Fabinho, ex-Sport, agora no Retrô - Foto: GE
Fabinho, ex-Sport, agora no Retrô - Foto: GE

Agora no Retrô, Fabinho manda recado para torcida do Sport: “Quero fazer história”

O volante Fabinho, atualmente no Retrô, tenta conquistar o Tricampeonato Pernambucano de forma consecutiva. Aos 38 anos, o atleta passou as últimas três temporadas no Sport, onde conquistou os Estaduais de 2023 e 2024.

“A minha maior motivação nessa final não vai ser em cima do Sport, vai ser fazer história com o Retro, porque assim como eu tenho respeito pelo Sport, eles têm por mim. O Sport me respeita, seja a diretoria, comissão, jogadores que me conhecem, seja o torcedor que eu encontro na rua e brinca comigo. Todos sabemos que eu defendo o Retro e quero fazer história, ver o Iris também fazer isso como treinador”, iniciou.

“Então, a minha motivação não é por ser contra o Sport, é sobre ser parte da história do Retro, e é isso que me motiva. É colocar o clube acima do individual. Estou indo para a minha terceira final, mas, se não vencer agora, não adianta nada. Nunca fui provocador, e não é agora, nessa final de carreira, que vou mudar meu perfil. Tenho respeito pelo clube onde trabalhei, não chegando atrasado, dando minha vida, respeitando quem estava no meu lugar quando eu não estava lá”, finalizou.

Fabinho - Sport
Fabinho

O primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano Betnacional entre Retrô e Sport, acontece neste sábado (22), às 16h30, na Arena de Pernambuco, com mando de campo da Fênix.

O jogo de volta, que deveria acontecer no dia 26 de março, será remarcado por conta da última rodada da Copa do Nordeste. Até o momento, o confronto não tem data para acontecer.

Sport x Retrô