O Sport acabou derrota pelo Ceará, por 2×1, na primeira partida da final da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (19). Mesmo com o resultado negativo, o experiente volante Fabinho, em entrevista pós-jogo à ESPN, se mostrou confiante que no jogo de volta.
“Demos algumas vaciladas no primeiro tempo, que não podem acontecer. Mas a equipe está de parabéns pela entrega e pela dedicação. Não desistimos em nenhum momento. Sabemos que esse gol nos deixa vivos em busca do nosso objetivo. Então, vamos buscar o primeiro gol lá para empatar a partida no jogo de volta. Vamos mostrar a nossa forca em casa”, afirmou.
O atleta ainda fez questão de exaltar o gol marcado no “apagar das luzes”. No último minuto, Juba avançou pela esquerda, chutou e contou com desviou de Richard para anotar o gol do Sport e deixar a final aberta.
“É um gol que nos coloca novamente na briga. É um gol que nos aproxima ainda mais. 2 x 0 você fica um pouco distante. A gente tem que ter um passo de cada vez. Fazer o primeiro, para empatar, e depois dar a vida para virar. A gente tem totais condições. Vamos mostrar nossa força”, finalizou.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (CEARÁ x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.