Era 20 minutos do segundo tempo quando Fabrício Daniel, do Sport, sofreu um pênalti contra a Ponte Preta. A partida estava 3 x1 naquele momento. Quando o atacante pegou a bola, o técnico Enderson Moreira gesticulou bastante para avisar que Diego Souza deveria ser o cobrador. Porém, o treinador acabou sendo ignorado.
Confiante, após ignorar o técnico, Fabrício Daniel, que marcou o gol de pênalti na ocasião, revelou em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (11), uma conversa com Diego Souza e Vagner Love, que segundo ele, confiaram na sua capacidade.
“Na verdade, a gente trocou uma ideia: eu, Love e o Diego. Agradeço a eles pela confiança, estava confiante no momento e consegui converter a cobrança”, enfatizou.
O jogador também fez questão de afirmar que sempre esteve preparado para quando as oportunidades voltassem a chegar. Ao todo, o atleta disputou 18 partidas pelo Sport, com três gols marcados, e duas assistências.
“A gente sempre trabalha bastante para poder corresponder na hora que precisa, para poder ajudar a instituição da melhor forma. Sigo trabalhando firme, sempre estive no meu ápice para poder brigar pelo meu espaço e poder ajudar a equipe da melhor forma”, finalizou.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x PONTE PRETA)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.