Em combate aos cambistas, Sport faz mudanças no TCN a partir do duelo contra o Náutico; veja

Sport melhora as condições do TCN
Sport melhora as condições do TCN

A fim de combater o cambismo e proporcionar a possibilidade de mais rubro-negros nas arquibancadas, o Sport, em parceria com o programa Todos Com a Nota (TCN) e com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), implementa mudanças no cronograma do TCN a partir do próximo jogo em casa: diante do Náutico, no dia 1º de outubro.

A primeira delas diz respeito ao número de ingressos trocados por pessoa, com a permissão de apenas um por CPF. Além disso, a carga de bilhetes disponibilizados pelo Todos Com a Nota para reserva será liberada de maneira gradativa ao longo dos dias e não de uma única vez.

Por fim, a retirada de ingressos por parte dos torcedores também passará por alterações e poderá ser feita em mais de uma data e em pontos, além de horários, descentralizados – não apenas na Ilha do Retiro. Em breve o Clube e o programa irão divulgar mais detalhes no cronograma do TCN para o Clássico dos Clássicos.

As iniciativas reforçam o compromisso do Sport em impedir o comércio irregular de ingressos, além de ampliar a quantidade de torcedores com acesso ao programa – que consiste na troca de notas fiscais por bilhetes para jogos de futebol.

“Em comum acordo entre os envolvidos, conseguimos fazer essas importantes mudanças. Com isso, iremos mitigar as ações de cambistas e aumentaremos o alcance do TCN para a nossa torcida”, pontuou o presidente do Sport, Yuri Romão.

O coordenador do Todos Com a Nota, Gustavo Aguiar, também falou sobre as iniciativas e destacou o trabalho conjunto em prol de oferecer o melhor serviço para o torcedor pernambucano.

“A parceria entre os clubes e o programa tem que existir. A coordenação não faz tudo sozinha, nem os times. Então é importante essa sinergia para que as coisas possam andar com a maior comodidade ao público pernambucano”, iniciou.

“Temos plena consciência que extinguir o cambismo é algo que não vai acontecer, mas a gente tenta dificultar o máximo possível a ação deles. Queremos dar a oportunidade ao verdadeiro torcedor ir ao estádio, de forma gratuita, conforme ofertado pelo governo”, completou Gustavo.

BASTIDORES DE SPORT 1×0 BAHIA

YouTube video