Vindo de duas derrotas na Série B do Brasileirão, o Sport encara o Atlético-MG na Arena Pernambuco, nesta quarta-feira (21), pela volta de terceira fase da Copa do Brasil. Apesar da sequência negativa, Gustavo Coutinho enxerga a possibilidade do time rubro-negro fazer história e conseguir reverter a vantagem de dois gols do time mineiro dentro de casa.
“Temos que virar a chave. Temos uma grande decisão, que não é Campeonato Brasileiro, é Copa do Brasil. Eles têm a vantagem do primeiro jogo, mas o jogo é definido dentro de campo. Sabemos das dificuldades, será um jogo complicado, uma equipe de Série A, que vem de uma sequência boa, apesar de ter perdido na Libertadores. Vamos para dentro de campo, será uma grande decisão, onde podemos fazer história” – afirmou o atacante.
Gustavo Coutinho também falou sobre a parte psicológica do Sport
O atacante também falou sobre o lado psicológico do Leão da Ilha e que é a hora de trabalhar para reencontrar o caminho das vitórias:
“É um jogo psicológico. Você vem de resultados positivos, aí toma dois reveses. É óbvio que você tem que sentir isso para que haja uma mudança de comportamento. Nos dois jogos que perdemos, o fora de casa (Ituano) foi no detalhe. Já contra o Avaí, as expulsões direcionaram a partida para onde não esperávamos. Mas o jogo é psicológico, os momentos bons passam, assim como os ruins também. Nada dura para sempre, a gente trabalha muito no dia a dia para alcançar os resultados positivos” – disse o jogador.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.