Novidade! Sport fecha parceria para modernização e acompanhamento de logística do futebol; Veja detalhes

Sport fecha nova parceria

O Sport firmou uma nova parceria para a modernização e acompanhamento da logística de futebol. Trata-se da desenvolvedora de software BeatsCode, que fica instalada no Pollen Parque Científico e Tecnológico de Chapecó. Na visita, o Vice-Presidente de Futebol do Leão, Augusto Carreras, o Executivo de Futebol, Jorge Andrade, foram recepcionados pelo CEO Rodrigo Juko.

“Essa parceria com a Beatscode vem trazer essa modernidade no acompanhamento da logística, no acompanhamento de contratos e de metas que os jogadores atingem. Nossa ideia é avançar e implementar a parte de saúde e acompanhamento do histórico médico dos atletas. É uma ferramenta que armazena todas essas informações e faz com que o profissional que passe pelo Clube possa ter acesso a esse banco de dados, além de poder consultar de qualquer lugar que esteja.” explicou o VP Augusto Carreras.

“Temos a honra de fechar com mais um grande clube do Brasil e ser uma empresa parceira que desenvolve soluções para ajudar o clube no dia a dia relacionados ao departamento de futebol, controle de viagem e competições e outros modos. Que seja o início de um grande projeto que tem tudo para abranger ainda mais setores”, enalteceu Rodrigo Juko, CEO da empresa.

BASTIDORES de Chapecoense 0x1 Sport

Copa do Nordeste firma contrato de transmissão para 2023

Sport de olho! Depois de divulgar os 36 clubes classificados para 2023, a Copa do Nordeste terá um novo local de transmissão. Segundo o blog do jornalista Cássio Zirpoli, a Disney comprou os direitos de transmissão da competição até 2025. Sendo assim, os canais ESPN farão a exibição das partidas ao vivo para o Brasil. Nos últimos anos, o SBT veio transmitindo alguns jogos da competição de forma regional. Desde 2018, a emissora de Silvio Santos garantiu os direitos para exibição das partidas.

A última vez que a Globo transmitiu jogos da Copa do Nordeste foi em 2017, na final entre Bahia e Sport. O jogo teve uma audiência de 4,4 milhões de telespectadores. O fato da Globo ter conquistado novamente os direitos de transmissão da Copa Libertadores, mostram que a emissora está disposta a investir no futebol para o próximo ano, o que pode levar com que estes queiram também obter os direitos para exibir a Copa do Nordeste através das afiliadas na região.

Garantidos na fase de grupos da Copa do Nordeste:

MA – Sampaio Corrêa

PI – Fluminense

CE – Fortaleza e Ceará

RN – ABC

PB – Campeão (Botafogo ou Campinense)

PE – Náutico e Sport

AL – CRB

SE – Sergipe

BA – Atlético de Alagoinhas e Bahia

Clubes que vão disputar o mata-mata da Copa do Nordeste 2023:

MA – Cordino, Moto Club e Imperatriz

PI – Parnahyba, 4 de Julho e Altos

CE – Caucaia, Ferroviário e Floresta

PB – Vice (Botafogo ou Campinense) e Treze

PE – Retrô, Salgueiro e Santa Cruz

RN – América e Globo

AL – ASA e CSA

SE – Falcon e Confiança

BA – Jacuipense, Bahia de Feira, Vitória e Juazeirense