Felipinho estreia com gol no Sport e desabafa: “Fiquei quatro meses parado”

Felipinho - Sport

Há três meses no Sport, o lateral Felipinho viu o negócio desandar após descobrir uma lesão no joelho, que exigia cirurgia. Não imaginava, contudo, a reviravolta que o futuro lhe guardava. O domingo, do dia 26 de fevereiro, tornou-se noite de estreia e gol para o lateral-esquerdo.

Acionado do banco de reservas contra o Caruaru City, Felipinho substituiu o titular Igor Cariús – aos 26 minutos do segundo tempo – e precisou de 22 em campo para balançar as redes, aproveitando assistência do prata da casa Paulinho – com cruzamento na segunda trave. Ao fim do duelo, recebeu ainda o abraço do companheiro de posição.

“Só tenho a agradecer. Tudo que eu passei… tive paciência, sabia que minha oportunidade iria vir”, disse o atleta à assessoria do Sport.

Felipinho chegou ao Sport em novembro do ano passado, sendo o primeiro nome acertado pela diretoria, mas foi diagnosticado com uma lesão no joelho e precisou passar por cirurgia. Apesar disso, o clube manteve a contratação.

Depois de três meses, o lateral-esquerdo foi enfim apresentado, apareceu na relação pela primeira vez no duelo diante do Bahia e no domingo estreou – marcando o terceiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Caruaru City. Agora, mira pela continuidade do próprio trabalho.

“Fiquei quatro meses parado. Isso para mim é muito importante. Não só para minha carreira, mas para minha vida. Trabalhar, ter paciência.”

BASTIDORES DE CARUARU CITY 0x3 SPORT

YouTube video