Com foco em se manter no G-4 da Série B, o Sport entra em campo na sexta-feira (3), às 19h, contra o Mirassol. Para a partida, o Leão contará com o retorno do lateral-esquerdo Felipinho, que cumpriu suspensão diante do Ceará, e deve voltar a titularidade contra a equipe paulista. Em entrevista coletiva, o ala projetou o duelo contra o time paulista e destacou a importância da vitória para manter o clube entre os primeiros colocados.
“É um jogo importante. São quatro finais, mas esse é o mais importante porque vem agora. Temos que manter o nosso foco. Temos que buscar os três pontos e não pensar em outro resultado. Temos total capacidade para buscar esses três pontos lá”, iniciou.
Apesar da derrota por 2 x 1 para o Ceará, o Sport depende apenas de si para conquistar o acesso à Série A. Atualmente na 2ª colocação com 59 pontos ganhos, dois a frente do quinto colocado, o Leão ainda terá quatro confrontos pela frente. O lateral rubro-negro comentou sobre a disputa pelo acesso, mas destacou que o mais importante é vencer as partidas para não precisar secar os adversários.
“Os últimos jogos não mexeram tanto na tabela, mas temos que estar mais atento, porque quem tá vindo atrás está encostando. Temos que fazer o nosso papel, sem se preocupar com quem está atrás ou quem está na nossa frente. Acho que fazendo o nosso papel, ficaremos mais tranquilos. Então é buscar os três pontos, porque é isso que importa para nossa equipe”, disse.
Na ausência de Felipinho no jogo contra o Ceará, o técnico Enderson Moreira promoveu a entrada de Nathan – que fez a sua estreia com a camisa do Sport. No entanto, com a tendência de voltar para a titularidade, o camisa “6” se mostrou tranquilo com a disputa e destacou a força do elenco.
“Nosso grupo não tem o que falar, é um grupo forte e unido. O professor sabe quem deve iniciar. Se for eu ou o meu companheiro de posição, vamos dar conta do recado. A gente está aqui para ajudar a equipe”, finalizou.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (CEARÁ x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.