Sport fica no empate contra o Central

Site Oficial
 

Mesmo com um campo castigado, o Sport foi até a cidade de Caruaru e arrancou um empate contra a equipe do Central. A equipe rubro-negra saiu atrás do marcador, mas conseguiu impor sua forca e empatou o certame através do atante Jael. Com o empate, o Leão da Ilha caiu para a terceira coloção, mas mantém sua permanência entre os quatro melhores classificados do Campeonato Pernambucano. Mesmo levando pressão no comeco do jogo, Sport impôs sua forca.

Aos 14 minutos, Rivaldo arrista de longe, mas esbarra na defesa alvinegra. Bruno Aguiar tambem tentou aos 16, mas não foi feliz. Aos 26, a equipe rubro-negra ainda tentou abrir o placar, mas sem sucesso.

Aos 32, o árbitro assinala pênalti para o Central. Magrão, mais uma vez, salva o Sport de começar a partida perdendo. Porém, aos 40, o time adversário marcou seu tento com Vadson. Aos 44, Jael, na pequena área, disperdicou uma grande chance. 

Veio o segundo tempo e o técnico Mazola Junior fez duas substituições. Willians entrou na de Jheimy e Diogo deu a vaga a Milton Júnior.

Aos 27, Milton Júnior tocou para Jael dentro da grande área. O Cruel fez o girou em cima do zagueiro e mandou na esquerda do goleiro. Era o empate do Leão.

Aos 32, Marcelinho Paraíba cobra falta com perigo. Quase o Sport faz seu segundo gol. Depois de uma bela jogada de Marcelinho Paraíba, Willians entra na área e quase marca.

O jogo permaneceu em ritmo acerelado até o final, mas a partida terminou mesmo no empate.