Sport de olho! Segundo informações do jornal jornal “AS”, a Fifa estuda realizar o Mundial de Clubes de 2022 em fevereiro de 2023. Além disso, quer colocar os Estados Unidos para receber a competição intercontinental. Oficialmente, a entidade ainda não se pronunciou a respeito do assunto. Enquanto isso, já é certo a presença do Real Madrid na competição, pois venceu a UEFA Champions League.
Em relação aos dias de realização, a publicação no jornal “AS”, coloca os dias de 6 a 12 de fevereiro para os jogos de semifinais e a grande final do evento. Se caso as datas foram definidas, o torneio se inicia um pouco antes da partida de ida das oitavas de final da UEFA Champions League, que acontecem nos dias 14 e 15 de fevereiro.
Coletiva de Claudinei Oliveira (Ponte Preta x Sport)
Após nova derrota do Sport fora de casa, Vágner Love desabafa: “Não tem explicação”
O Sport foi derrotado por 1 a 0 pela Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, e chegou ao quinto jogo seguido sem vitória como visitante. O gol foi marcado por Lucca. O resultado negativo manteve o leão a cinco pontos do Vasco, quarto colocado, e um do Londrina, porém ambas as equipes ainda vão entrar em campo pela 29ª rodada da Série B, podendo aumentar a distância.
O Sport tem uma das piores campanhas da competição como visitante, com apenas uma vitória (sobre a Chapecoense) ainda na 7ª rodada. Desde então, são 11 jogos sem vencer fora de casa, como sete derrotas e quatro empates. Um aproveitamento de 12,1% no período. Sobre o desempenho, Vagner Love desabafou.
“Não tem explicação. A gente vem jogar e tenta tenta se impor. No segundo tempo fomos melhores, criamos, os gols não saíram e as vitórias não estão vindo. A gente tem correr mais, lutar mais, sei lá, fazer mais alguma coisa diferente para tentar conseguir as vitórias fora de casa também – pontuou o atacante, que marcou apenas na sua estreia pelo Sport e já soma sete partidas sem balançar as redes”, afirmou.
Na visão do centroavante, o Sport merecia sair, ao menos, com um empate do Moisés Lucarelli.
“A gente sabe que a Ponte Preta jogando em casa é um time intenso. Hoje nós viemos sabendo disso, tentamos nos impor também fisicamente. No meu modo de ver criamos muitas chances. Poderíamos pelo menos ter saído com um empate aqui. Infelizmente hoje nós não fomos felizes e os gols não saíram”, concluiu Love.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.