Gostou? Após vitória de Yuri Romão, Gil do Vigor será diretor de diversidade do Sport: “Me sinto honrado demais”

(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)
(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

O ex-BBB Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, comemorou o resultado das eleições presidenciais do Sport. Com a vitória de Yuri Romão sobre o candidato da oposição, Luciano Bivar, na sexta-feira (16), Gil irá se tornar diretor do clube pernambucano. O doutorando em economia integra a chapa de Yuri Romão no biênio 2023/2024 como diretor do departamento de inclusão e diversidade na Ilha do Retiro, criado em 2021.

Yuri venceu o presidente nacional do União Brasil e deputado federal reeleito Luciano Bivar, que já presidiu o Sport em quatro gestões: 1989-1990, 1997-2001, 2005-2006 e 2013.

“Deu certo! Com mais de 96% dos votos. Me sinto honrado demais e vamos trabalhar! Pelo SPORT TUDOOOOO”, declarou Gil, em uma publicação no Twitter.

Em novembro de 2021, foram vazados áudios de Flávio Koury, conselheiro do Sport, detonando Gil do Vigor em um grupo no Whatsapp. O conselheiro não gostou de um vídeo gravado no gramado da Ilha do Retiro, estádio de futebol do clube, em que Gil dança o “tchaki tchaki”, coreografia que virou a marca registrada do ex-BBB no programa. As imagens foram gravadas no dia em que o economista foi homenageado pelo clube.

Em um áudio postado em um grupo de WhatsApp que reúne pessoas de fora do ambiente do clube, Koury disse que a dança de Gil no estádio do Sport era uma “desmoralização” e “ausência de vergonha na cara”.

ENDERSON MOREIRA FAZ BALANÇO DE SUA PRIMEIRA SEMANA NO SPORT

YouTube video