Gilmar Dal Pozzo deve perder titular do Sport por aproximadamente um mês; Confira

Everton Felipe será desfalque no Sport
Everton Felipe será desfalque no Sport

Bronca no Sport. O meia-atacante Everton Felipe recebeu alta médica após a realização de uma cirurgia de emergência, em Salvador, ao apresentar um quadro de apendicite. O atleta retornou junto com a delegação para Recife, depois da derrota para o Bahia, pelo placar de 1 a 0, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador vai iniciar o processo de recuperação e deve ficar afastado dos jogos oficiais por cerca de um mês, segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, ao Diário de Pernambuco.

“A previsão é de no mínimo 30 dias. Ele tá com a gente no voo voltando para Recife. Everton recebeu alta hoje de manhã e já está retornando com a gente”, disse o dirigente rubro-negro.

Everton Felipe se junta a Pedro Naressi, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Carlos Eduardo, expulso, ambos na partida contra o Bahia, como desfalque do Sport para o confronto contra o Grêmio, que será realizada na próxima segunda-feira (13), às 20h, na Arena de Pernambuco, pela 12ª rodada da Série B.

SPORT TEM 2 PROPOSTAS – LUCIANO JUBA NA MIRA DE CLUBES NACIONAIS E INTERNACIONAIS

YouTube video

Luciano Juba recebe duas propostas dos Emirados Árabes e pode deixar o Sport; Agente confirma outras sondagens

Luciano Juba transformou-se no principal jogador do Sport em 2022. Formado na Ilha do Retiro, o lateral-esquerdo, agora atuando no ataque, chegou ao 4º gol nesta Série B e assumiu o posto de um dos artilheiros da competição. Por conta do bom momento, era de se esperar que vários clubes demonstrassem interesse no atleta. Segundo informações, Coritiba e Athletico Paranaense seriam os clubes brasileiros interessados. Porém, o interesse não para na dupla paranaense.

O jornalista Pedro Maranhão entrou em contato com Luiz Freitas, agente de Luciano Juba, buscando informações sobre sondagens e propostas pelo jogador. Resposta: “Tivemos duas propostas dos Emirados Árabes, que foram recusadas pelo Sport. Várias sondagens também, porém, a janela está fechada. Os clubes devem oficializar propostas quando abrir. (Do Brasil e do exterior)”.

Mesmo aos 22 anos, Juba tornou-se referência no elenco. Seu contrato com o Sport vai até 31/12/2023, fato que deixa o torcedor um pouco mais tranquilo, pois não seria algo forçado, ou inesperado, por parte do atleta. Ele marcou quatro vezes nesta Série B, entre lances de bola parada e chutes de fora da área, em confrontos diante de Criciúma, Tombense, Chapecoense e Ponte Preta.