Giovanni prega respeito Náutico, mas destaca necessidade do Sport pela vitória: “Temos objetivos maiores”

Giovanni acredita na vitória do Sport
Giovanni acredita na vitória do Sport

Sport e Náutico entram em campo na próxima quarta-feira, mas disputando objetivos distintos na Série B. Enquanto os rubro-negros sonham com o acesso, os alvirrubros lutam contra o rebaixamento. Sendo assim, apesar de pregar respeito ao rival, onde jogou em 2017 quando o Timbu caiu para a Série C, o meia rubro-negro Giovanni fez questão de pontuar que o Leão luta por objetivos maiores.

O Sport tem a sexta melhor campanha como mandante na Série B, atrás apenas de Cruzeiro, Grêmio, Bahia, Vasco e Sampaio Corrêa. Por outro lado, o Náutico, lanterna da competição, também tem uma das piores trajetórias como visitante, à frente apenas do Sampaio Corrêa, por ter uma vitória a mais fora de casa (2 a 1).

“Clássico sempre é um jogo muito difícil. Já vimos acontecer no mundo inteiro uma equipe que está abaixo vencer quem está em cima. Por isso, independentemente do momento que o Náutico vem passando, respeitamos os atletas e os profissionais que estão lá”, iniciou.

“Mas temos objetivos maiores na competição. Eles estão brigando contra a queda para a Série C e nós estamos buscando o acesso à Série A. Além disso temos um bom retrospecto jogando em casa e esperamos vencer com o apoio da torcida mais uma vez “, completou Giovanni que soma um gol em 24 jogos pelo Sport nesta Série B.

O jogador também destacou a semana de preparação para o clássico. Enquanto o Sport atuou pela última vez na última quarta-feira, na derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, o Náutico vem de um revés para o Sampaio Corrêa, nos Aflitos, na sexta-feira.

“Costumo dizer que o jogo é ganho durante a semana. Quando se tem uma semana produtiva de trabalho as coisas acontecem naturalmente. E estamos focados e concentrados para termos uma boa semana de treinos para conquistarmos uma grande vitória”, encerrou.

BASTIDORES DO TÍTULO PERNAMBUCANO SUB-20 DO SPORT

YouTube video

Torcedores do Sport têm dados vazados e recebem mensagem de golpistas; Entenda

Torcedores do Sport acordaram nesta segunda-feira com uma mensagem para lá de desagradável. Isso porque associados tiveram os dados vazados (CPF, e-mail e nome completo) e receberam um texto intimidatório, com ameaças e pedido de dinheiro de golpistas. Nas redes sociais, os sócios vítimas da tentativa de suborno por parte dos golpistas reclamaram bastante do vazamento de dados e pediram explicações.

O vice-presidente social do Rubro-Negro, Fernando Soares, em contato com o NE45 reconheceu o caso. “Estamos apurando. Não tem nenhuma relação com o clube estes e-mails”, disse.

Na mensagem, o suposto hacker diz que acessou dados do usuário, como fotos, vídeos, documentos, histórico e localização. Em seguida, pede que seja depositado R$ 3 mil reais em transferência para apagar todo o material que supostamente ele teria em mãos. Além disso, no fim da mensagem, os golpistas dizem para o usuário não acionar a polícia e nem contar para ninguém sobre o pedido.