O Sport enfrentou o Goiás na Arena Pernambuco e empatou pelo placar de 1×1.
A primeira etapa já começou movimentada e foi o time adversário que abriu o placar. Edu aproveitou a desatenção da defesa rubro-negra após um escanteio e fez o primeiro gol da partida aos 10 minutos. Pouco tempo depois, o volante Fabrício Dominguez sentiu uma lesão no tornozelo e foi substituído por Pedro Vilhena.
O jovem meia foi crucial, pois após uma pressão na saída de bola adversária, o jogador foi derrubado dentro da área e o atacante Zé Roberto converteu a penalidade máxima para empatar a partida. O primeiro tempo continuou sendo bem disputado, com bons lances para cada lado, porém o Leão da Ilha tinha ações mais perigosas.
A segunda etapa continuou com o time rubro-negro sendo mais perigoso para o gol esmeraldino, porém o ataque não conseguia converter as chances criadas. Nos acréscimos, após mais uma pressão na saída de bola, o Sport conseguiu mais um pênalti após uma roubada de bola do atacante Wellington Silva. Gustavo Coutinho foi pra cobrança e desperdiçou a grande oportunidade de sair com os 3 pontos. Titi Ortíz teve outra chance no rebote, porém o goleiro Tadeu defendeu. Placar final, 1×1.
Classificação do Sport na Série B
Com este resultado, o Leão da Ilha permaneceu na quarta colocação com 43 pontos somados e um jogo a menos, contra o Operário-PR. A próxima partida será contra o Paysandu na próxima segunda-feira (23), às 18:30, no Estádio Curuzu.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.