Sport goleia o CRB pela ida das oitavas da Copa do Brasil Sub-17

Base do Sport

Grande atuação, goleada e vantagem para a Base do Sport na Copa do Brasil Sub-17. Na Arena de Pernambuco, os rubro-negros demonstraram domínio e poder de reação, com uma vitória de virada por 4 a 1 sobre o CRB, pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição. A TV Sport, aliás, transmitiu o duelo ao vivo e com imagens.

A equipe comandada por Luan Moreira sofreu um susto no início e acabou vazada aos quatro minutos. Nada, entretanto, que abalasse o comportamento e a confiança dos atletas, que imprimiram forte ritmo e naturalmente construíram os gols. Tanto é que aos 30 minutos o duelo já estava 3 a 1. 

Isso porque, com repertório no setor ofensivo e alternância das investidas, com boa movimentação de todo o time, os Leões da Base marcaram, respectivamente, com os atacantes Rangel e Cowboy, além do lateral-direito Lima. No segundo tempo, inclusive, ainda teu tempo para mais um, novamente com Cowboy.

Sequência 

Agora, os rubro-negros preparam-se para o duelo de volta, que ocorre na próxima quinta-feira (4), em Alagoas. Por conta da vantagem criada, o Sport pode perder até por dois gols de diferença que estará classificado – caso o CRB devolva a diferença de gols, a eliminatória será definida nos pênaltis.

Sport 4 x 1 CRB 

Erik; Lima (Francisco Samuel), Meykson, Samuel (Rikelmy), Vinícius; Dedezinho (Luizinho), Adriel, Fernandinho; Micael (Vinicios), Rangel (Lana) e Cowboy (Dudu). Técnico: Luan Moreira 

Local: Arena de Pernambuco
Gols: Cowboy, duas vezes, Rangel e Lima 

AO VIVO E COM IMAGENS: SPORT X CRB | COPA DO BRASIL SUB-17