Sport goleia Sete de Setembro na Ilha do Retiro e começa estadual voando

Sport goleia Sete de Setembro
Sport goleia Sete de Setembro

Sem muito esforço, o Sport atropelou o Sete de Setembro por 7×0, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (26), na estreia do Campeonato Pernambucano. Mikael, Gustavo e Jáderson comandaram o triunfo, com dois gols cada. Com o resultado, o Leão assume temporariamente a liderança da competição.

Como foi o jogo entre Sport e Sete de Setembro:


Por conta da Covid-19, os dois clubes entraram em campo com diversos desfalques. Para a sorte do Sport, o atacante Mikael não foi um dos ausentes. Em 12 minutos, o jogador selou a vitória do Leão. Recebeu dois cruzamentos, um pela direita e outro pela esquerda, e completou ambos para o gol.


Com o placar de 2×0, o Sete não teve mais nenhum poder de reação. Antes do intervalo, em novo cruzamento buscando Mikael, o centroavante finalizou firme. Saulo defendeu, mas a zaga deixou Jáderson livre para pegar o rebote e marcar mais um gol para o leão.


No segundo tempo, Mikael saiu para a entrada de Gustavo, mas o torcedor do Sete não teve motivos para ficar aliviado com a ausência do goleador. Após cruzamento de Jáderson, o meia rubro-negro cabeceou no contrapé de Saulo e ampliou o placar.


O quinto gol do Sport, marcado por Jáderson, demonstrou a total fragilidade do adversário. Com espaço, o meia só teve trabalho de puxar para o meio e bater rasteiro para fazer 5×0. Minutos depois, Juba, em cobrança de falta, marcou o sexto gol da partida. Aos 45, Gustavo fechou a conta, completando o massacre em 7×0.

Gols do jogo:

YouTube video


Ficha técnica:


Estádio: Ilha do Retiro (Recife/PE)

Árbitro: Luiz Fernando do Nascimento Silva

Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Michel Ferreira do Nascimento

Gols: Mikael (aos 7 e 10 do 1ºT), Jaderson (aos 40 do 1ºT e 13 do 2ºT), Gustavo (aos 1 e 44 do 2ºT), Luciano Juba (aos 17 do 2ºT)

Cartões amarelos: Nenhum

Público: 1.118 torcedores

Renda: R$ 23.400,00

Sport: Mailson; Elias (Ezequiel), Thyere (Fabio Alemão), Chico e Juba (Vitor Gabriel); Italo (Alê Santos), Watson e Jaderson; Ray Vanegas, Everton Felipe e Mikael (Gustavo). Técnico: Gustavo Florentín.


Sete de Setembro: Saulo; Pantico, Gustavo, Sílvio Carrasco e Rony; Anderson Recife, Anderson São João (Léo Lima) e Clóves; Nego de Brejão, Edson (Abuda) e Roger. Técnico: Luís Miguel.