Goleiro do Sport fala sobre lesão de Zé Roberto e projeta reta final da Série B

Se preparando para enfrentar a Chapecoense neste domingo (10) na Ilha do Retiro, o Sport terá problemas para escalar a sua equipe titular, após as lesões de Zé Roberto e Gustavo Coutinho.

O goleiro Caíque França deu uma entrevista para o site LeiaJá e se solidarizou com o Zé Roberto, que sofreu uma lesão mais grave, e deve retornar somente em agosto de 2025, ficando 9 meses fora dos gramados:

“Essa semana cheia é importante, para poder recuperar alguns jogadores. Eu já queria, inclusive, me solidarizar com ele , que é um cara bem-quisto por todo o elenco. Espero que ele possa ter uma boa recuperação, o clube está dando todo o apoio. Nós também, os jogadores. É um cara muito querido internamente. Vamos descansar tanto fisicamente quanto mentalmente para fazer um grande jogo no domingo.”

(Foto: Reprodução Premiere)

Goleiro do Sport pede foco nesta reta final do campeonato para conquistar o acesso

“A gente acabou tendo esse momento de oscilação, nesses últimos dois jogos. A gente realmente esperava que fosse diferente. Mas o futebol é assim, é imprevisível. Agora a gente tem três finais para jogar. É concentração máxima, esforço máximo para que a gente possa conseguir nossos objetivos.”

“A gente não tem mais tempo para lamentar agora. Como eu falei, faltam só três jogos. É corrigir os erros que aconteceram nesses dois últimos jogos, focar somente no que tem pela frente, porque a gente não pode mudar o que já aconteceu. É focar para conseguir nosso objetivo, que só depende da gente.”

(Foto: Paulo Paiva/SCR)