Sport de olho! Um dos heróis do título do Ceará, o goleiro Richard, que pegou dois pênaltis na final da Copa do Nordeste, contou, em entrevista ao programa “De Primeira”, do portal UOL, detalhes da decisão que rendeu o tricampeonato regional ao Ceará. O arqueiro revelou o que disse ao atacante Gabriel Santos, do Sport, momentos antes de defender a cobrança do jogador rubro-negro.
“Eu sabia como ele batia. Se ele não mudasse eu ia pegar”.
“Gabriel jogou aqui no Ceará. É um menino super do bem, um cara que eu tinha um relacionamento muito bom. O conhecia muito bem. Ele costuma bater o pênalti chapado. Deu certo. Ele mudou e eu também mudei. Graças a Deus deu tudo certo, pude ajudar”
Disse o goleiro do Vozão, que também já havia defendido a cobrança de Luciano Juba momentos antes. Após vencer a primeira partida por 2 a 1 no Castelão, o Ceará acabou derrotado pelo Sport na Ilha do Retiro por 1 a 0. Com a igualdade no placar agregadado, a decisão da Copa do Nordeste foi para as cobranças de pênaltis, com o Vozão, graças ao goleiro Richard, vencendo por 4 a 2.
TV SPORT: SABINO FALA SOBRE SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.