Goleiro do Sport acredita que confronto contra o Santos será difícil: “Não irão facilitar as coisas”

O Sport se prepara para enfrentar o Santos em um “jogo da vida” neste domingo (24) e o goleiro Caíque França falou da sua expectativa para este confronto, que irá definir a temporada do Leão da Ilha. Para o atleta, apesar da equipe adversária já “estar de férias”, o duelo será difícil e o time alvinegro não deve facilitar:

“Eles são os campeões da competição, não vão vir aqui pra facilitar as coisas. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas também estamos cientes do que temos que fazer. Estou muito confiante, assim como todo o grupo. Vamos conseguir esse acesso e estamos muito entusiasmados.”

(Foto: Paulo Paiva/SCR)

Caíque França reflete sobre a temporada e fala sobre a semana de preparação para este confronto

“Ao longo de toda Série B foi um campeonato bem parelho, pelo menos na parte de cima. Chegando nessa última rodada, quatro times com uma pontuação muito próxima. A gente sabe da dificuldade que vai ser, a dificuldade, mas estamos confiantes em fazer o nosso trabalho bem feito pra conseguir o nosso objetivo.”

“Essa semana cheia é muito boa pra poder trabalhar bem, descansar um pouco a mente de uma temporada que teve muitos jogos. Agora com tempo pra gente refletir, está sendo de suma importância pra a gente nesse último confronto.”

(Foto: Paulo Paiva/SCR)

Classificação do Sport na Série B

Com o final da 37ª rodada, o Leão da Ilha está na quinta colocação na tabela, com 63 pontos somados. A próxima partida será contra o Santos no próximo domingo (24), às 18:30, na Ilha do Retiro.

(Foto: Reprodução Google)