Em entrevista ao quadro Carona do GE, o técnico Guto Ferreira detalhou seus momentos após a demissão do Coritiba e algumas propostas negadas, uma inclusive do rival Náutico, até o treinador assinar com o Sport no mês passado:
“Teve (a procura do Náutico). Tem um pouco de tudo (motivos pra não aceitar). Tem a relação (com o Sport). Tem momentos também. Foi há alguns meses. Tiveram alguns clubes que me procuraram e a cabeça não estava legal para aquele momento. Tudo tem um momento certo. Desde minha saída do Coritiba, a primeira situação foi dar uma relaxada, equilibrar a cabeça.”
Guto Ferreira falou sobre suas mudanças de comportamento, relembrando a sua primeira passagem no Sport
“Acho que hoje eu consigo ter um pouco mais de comportamentos equilibrados. Naquele momento (primeira passagem pelo Sport) era de mudança. Por incrível que pareça, quando vim pra cá, eu estava iniciando minha fase zen. Porque foi o momento que comecei a tomar ansiolítico. Era avesso a isso, achando que ia me tirar do ritmo acelerado que eu tinha. Mas não, pelo contrário. Conseguiu fazer com que eu focasse mais e pudesse estar sempre equilibrado para muitas coisas. Começou a criar uma outra versão do Guto que até 2018 era diferente. Era agitado, mais impulsivo. Em 2019 começou e hoje estou melhor que em 2019.”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.