Se preparando para enfrentar o Vila Nova nesta sexta-feira (16), o Sport vem treinando para não repetir os mesmos erros cometidos, na vitória por 3×2, contra o Amazonas. A saída de bola foi um grande ponto fraco da equipe rubro-negra na partida, pois os dois gols sofridos pelo Leão da Ilha surgiram a partir de erros em passe no sistema defensivo.
Segundo o jornalista Vinicius Caxangá, do site NE45, o técnico Guto Ferreira realizou uma atividade específica para corrigir os passes e lançamentos oriundos da defesa e, em um dado momento, parou o treinamento para uma jogada do zagueiro Allyson: “Essa não. Essa foi a bola que nos complicou no jogo mais alto. Mais alta.”.
Sport terá cinco desfalques para o confronto contra o Vila Nova
O técnico Guto Ferreira terá algumas dificuldades para escalar o time titular, visto que terá dois desfalques importantes para esta partida: o atacante Chrystian Barletta, que foi expulso nos minutos finais contra o Amazonas, e o lateral-esquerdo Felipinho, que apesar de não ter entrado em campo, levou o seu terceiro amarelo no banco de reservas.
Além disso, o comandante rubro-negro ainda terá os desfalques dos três jogadores que estão lesionados: Rafael Thyere, Palacios e Romarinho.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.