A derrota do Sport para o Vitória deixou o clube na oitava colocação e culminou com a saída do técnico Enderson Moreira. Após a derrota, o nome do técnico Hélio dos Anjos foi ventilado nos bastidores do clube do Leão da Ilha, porém, em entrevista exclusiva ao O Liberal, Hélio dos Anjos afirma que o compromisso que possui é somente com o Paysandu.
Aos 65 anos e com passagens pelo Sport, Hélio teve o nome especulado para assumir o comando da equipe para a próxima temporada, porém, o técnico falou que trabalha pensado e exclusivamente no Paysandu e, que, neste final de semana esteve à frente de processos internos e discutindo assuntos internos com o executivo e membros da diretoria do Papão.
“Estou respondendo em respeito ao O Liberal, em um domingo de comemoração de três anos ao meu neto. Qualquer assunto que surgir, não tenho que dar satisfação, pois realmente sou treinador do Paysandu. Tenho um contrato com o Paysandu, inclusive um contrato antigo, até dia 31 de dezembro, tenho contrato assinado com o Paysandu. Hoje no início do dia o trabalho que eu tive foi com o Paysandu, discutindo com o Ari , o trabalho que tive ontem, foi falando com o Roger , falando com a direção.”
“Então não tenho que falar nada sobre questões do Sport, pois sou treinador do Paysandu, tenho contrato, estou trabalhando muito, mesmo estando distante. É essa a situação, é só isso que tenho a falar. O Paysandu é o principal projeto que tenho na minha vida e estamos trabalhando para colocar isso em prática e fazer o melhor para o Paysandu”, disse
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (VITÓRIA x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.