Com a contratação do novo técnico Pepa e a vitória contra o Ituano nesta segunda-feira (2), o Sport vem correndo contra o tempo, para contar com mais um fator que pode fazer a diferença no prosseguimento da Série B, que seria o retorno do clube para a Ilha do Retiro.
A volta ao estádio, que estava prevista para a partida contra o CRB no dia 15 de setembro, pode ter uma nova data. Segundo informações do site NE45, o clube ainda não concluiu a instalação dos novos refletores e a reforma dos vestiários e bancos de reservas.
A expectativa é que a obra da Ilha do Retiro fique pronta no dia 14, porém a diretoria rubro-negra precisa ainda correr atrás dos laudos das autoridades para poder mandar seus jogos novamente no estádio. Caso não consiga, a próxima partida possível que o Sport pode jogar na sua casa será contra o Goiás, no dia 18 de setembro.
Em contato com o site NE45, Walter Revoredo, engenheiro responsável pela obra, detalhou como estão as obras da Ilha do Retiro, casa do Sport
“Continuamos trabalhado para que a volta seja no dia 15. Estamos correndo para ter os laudos e alvarás necessários. Os refletores devemos instalar todos até o domingo (8) e, na próxima semana, fazer a focalização e automação do sistema de iluminação. Os vestiários ficam pronto no sábado. Os bancos de reservas começaram a ser feitos. A previsão é que na quarta ou quinta-feira da semana que vem fiquem prontos.”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.