O Sport avançou mais uma etapa na revitalização das cadeiras centrais. Depois da concretagem e recepção dos assentos, o Clube iniciou, nesta segunda-feira (29), a instalação das unidades que irão ocupar o setor. A tendência é que este processo dure cerca de dez dias. Nesta primeira remessa, serão aproximadamente 2.800 assentos, que ficarão localizados a partir do 11º degrau até o último.
As cadeiras chegaram há pouco mais de uma semana ao Sport, que preparou o setor para colocá-las, com a marcação, perfuração e fixação na área. Além disso, os degraus também passaram por ajustes – com a inserção de concreto -, que permitiu o alinhamento e a planificação. Eles ficaram, portanto, mais espaçados e cômodos para o trânsito dos torcedores. Vice-presidente patrimonial do Clube, Fortunato Russo Neto falou sobre o assunto.
“Este é um novo passo que o Sport dá para ter de volta o, provavelmente, maior espaço da Ilha do Retiro. Depois de organizar todo o setor para a chegada das cadeiras, agora estamos colocando uma a uma nos devidos locais. Todo o cronograma está sendo cumprido dentro do imaginado, com muito esforço da nossa gestão”, destacou Fortunato.
Em breve, o Clube também vai iniciar a concretagem da área referente ao primeiro até o décimo degrau, a fim de encomendar as cerca de 2.600 unidades restantes que irão preencher todo o setor. Mais próximas do gramado, aliás, as cadeiras do 1º ao 11º degrau custam R$ 5 mil e, em caso de pagamento à vista, recebem desconto de 5%. Já as cadeiras do 12º ao último degrau custam R$ 6 mil e possuem 10% de desconto à vista.
Ambas as opções de compra podem ser divididas em até 10 vezes no cartão de crédito ou recorrência. O valor de manutenção, a ser pago anualmente a partir do 13º mês, é de meio salário mínimo.
“A gente pede que o torcedor possa chegar junto ao Clube, estar em dia, regularizado. Todo esse movimento que tem sido feito é para ele, os valores arrecadados com a compra dos assentos e pagamentos da anuidade serão revertidos integralmente para a melhoria e manutenção do setor”, reforçou o vice-presidente patrimonial.
GOLEIRO DENIS FALA SOBRE SUA ESTREIA SEM GOLS NO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.