Sport inicia venda de ingressos para o clássico contra o Náutico; Confira os valores

Sport x Náutico
Sport x Náutico

O Sport encara o Náutico na Ilha do Retiro amanhã, às 17:45h, pela Copa do Nordeste, e disponibilizou uma carga máxima de bilhetes dentro dos 3 mil permitidos pelo governo do estado. Com entradas a partir de R$ 20, podem ser adquiridas online. A bilheteria física do clube funcionará apenas amanhã, dia do jogo, a partir das 9h.

Seguindo a determinação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), apenas a torcida do Sport terá acesso ao estádio, já que os clássicos e partidas contra equipes de outros estados só poderão ocorrer com torcida única, conforme declarou Evandro Carvalho.


Em relação à partida, rubro-negros e alvirrubros começaram mal o Nordestão. O Leão foi derrotado no último sábado pelo CRB por 1 a 0 e o Timbu empatou em casa contra o Campinense na terça-feira. Uma derrota amanhã pode comprometer os planos de classificação para ambos.


TESTAGEM


Serão disponibilizados mil testes de Covid-19 para os primeiros torcedores que chegarem ao estádio amanhã. Será obrigatória a apresentação de documento oficial com foto e o ingresso. A testagem ocorrerá a partir das 10h.

Confira a última vitória do Sport, na Ilha do Retiro, contra o Náutico:

YouTube video

Sport de olho! Evandro Carvalho diz que atletas só podem atuar no estadual com duas doses da vacina

Mesmo disputando duas competições ao mesmo tempo, o Sport segue de olho nas movimentações dos bastidores local. A novidade da semana é que o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, afirmou que o protocolo utilizado pelo Campeonato Pernambucano é o mesmo da CBF e os jogadores só podem disputar a competição se estiverem com o esquema vacinal completo contra a Covid-19.

Segundo ele, essa medida é válida para qualquer equipe do Estadual e vigora desde a primeira rodada. Questionado sobre o caso do zagueiro João Paulo, do Náutico, que havia tomado apenas uma dose do imunizante, afirmou se tratar de uma única exceção. E que não vai ocorrer novamente.

“Houve uma excepcionalidade no jogo de Íbis, que não houve tempo hábil. Mas ele (João Paulo) teve o exame realizado seis horas antes e depois da partida”, disse Evandro Carvalho.