Só love! No dia da apresentação de Vagner Love, Sport instala rede “véu de noiva” na Ilha do Retiro

Sport estreia rede nova na Ilha do Retiro
Sport estreia rede nova na Ilha do Retiro

No dia da apresentação de Vagner Love, o departamento de patrimônio do Sport implementou, nesta quinta-feira (25), a rede ‘véu de noiva’ nas barras do campo da Ilha do Retiro. As cores, que foram escolhidas em enquete pela torcida, são rubro-negras. A estreia do novo modelo ocorre à noite, às 21h30, quando o Leão recebe o Guarani, pela Série B.

O diferencial do formato é o “estufamento” da rede ao ser atingida pela bola, que costuma ficar presa no fundo dos barbantes na hora do gol. Confira, abaixo, uma galeria de imagens de como ficou após a instalação.

Claudinei Oliveira traça perfil para novos reforços no Sport e diz que já conversou com a diretoria

Sport segue sem anunciar contratações desde à abertura da janela de transferências da Série B. Questionado sobre o tema na coletiva de apresentação, Claudinei Oliveira preferiu não citar posições, mas destacou a importância de contratar. Sobre o perfil das novas peças, o treinador foi enfático: quer jogadores que cheguem com status de titular.

“A gente teve uma reunião ontem de uma hora e pouco por videoconferência. Lógico que seria pouco inteligente da minha parte externar qual posição contratar. Temos que trabalhar isso internamente. Vocês acompanham e devem saber as carências”, explicou o treinador.

“Contratações pontuais, não vai chegar um caminhão de jogadores aí, mas pontualmente vamos contratar aqueles que cheguem com peso de titulares. Pode até não vir a ser titular, mas jogador que venha para ser titular. Jogador para compor elenco, neste momento atual, a gente usa a base”, pontuou.

“Tem que ser um cara que chegue para botar a camisa e jogar. Ah, chegou, botou a camisa e não foi bem, aí é outro problema. É um risco de toda contratação. Mas a gente tem que trazer jogadores com esse peso de titularidade”, completou.

Com apenas 13 gols marcados em 20 jogos, o leão tem um dos piores ataques do campeonato. A posição, inclusive, é tratada como prioridade para a direção do clube, que sondou vários nomes, mas não fechou com ninguém até aqui.

“Você falar que quer reforçar não quer dizer que está desmerecendo o seu elenco. O Flamengo tá contratando, o Atlético Mineiro também, não é o Sport que não vai contratar. A gente tem que contratar para reforçar, até porque tem uma janela, daqui a pouco machuca um, dois”, disse o treinador.

“O Sport não tem um zagueiro destro para jogar na zaga. Um tá machucado, outro suspenso. Se a lesão do (Rafael) Thyere fosse de longo prazo, teria que contratar um zagueiro destro”, completou Claudinei.

Primeiro dia de Claudinei Oliveira no Sport

YouTube video