Por conta das chuvas, Sport intensifica trabalho de drenagem na Ilha do Retiro para encarar o Criciúma

Sport na bronca com as chuvas
Sport na bronca com as chuvas

Por conta das chuvas que caíram no Recife na última madrugada, a vice-presidência patrimonial do Sport intensificou, desde o início da manhã desta terça-feira (02), os trabalhos de drenagem em torno do gramado da Ilha do Retiro. Às 21h30, o Leão enfrenta o Criciúma, pela 23ª rodada da Série B. Além das iniciativas habituais, o Clube também se antecipou e reforçou os equipamentos para evacuar o volume de água. Vice-presidente patrimonial, Fortunato Russo Neto falou sobre as ações tomadas pela diretoria do Sport.

“O trabalho está sendo feito desde cedo, temos bombas trabalhando no Sport para esvaziar as canaletas. Outras bombas foram alugadas, já estão trabalhando também para o auxílio da drenagem. E outras medidas também foram tomadas para que haja a partida contra o Criciúma”, pontuou Fortunato.

Nesta noite, o Leão busca manter o bom momento depois da vitória contra o Guarani, na última quinta-feira (28). Até o momento, mais de 16 mil torcedores garantiram ingresso para o confronto.

Primeiros dias de Gustavo Coutinho no Sport

YouTube video

Yuri Romão acredita que próximo jogo do Sport será crucial: ” Virada de chave para o time”

O Sport tem mais um compromisso nesta terça-feira, contra o Criciúma, às 21h30, na Ilha do Retiro. O presidente do clube, Yuri Romão, admitiu que o próximo confronto será crucial para uma guinada rumo a parte de cima da tabela. Será o segundo jogo sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, que teve a oportunidade de iniciar com duas rodadas como mandante.

“Jogo importante para a gente. É um momento em que a gente colocou como virada de chave para o time. É preciso que a gente recupere os pontos perdidos nos últimos dois meses, recuperando também a confiança de jogar bem e fazer belas apresentações. Espero que Claudinei possa resgatar a confiança do elenco, e a gente poder fazer o dever de casa e trazer os três pontos”.

Além disso, o embate deve marcar a estreia do atacante Vagner Love com a camisa do Leão. A expectativa é se o centroavante será titular, já que entrou em campo pela última vez no dia 25 de abril. Apresentado na quinta-feira passada, o atleta pode ficar no banco de reservas, com Kayke mantido no time.