João Silva, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR
João Silva, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

João Silva manda recado para torcida do Sport antes da estreia no Brasileirão: “O grupo está com muita confiança”

O Sport virou a chave para a estreia no Brasileirão. O Leão da Ilha encara o São Paulo, no sábado (29), às 18h30, no estádio do Morumbi. Como visitante, o Rubro-Negro nunca venceu o Soberano pela Série A. 

Confira a entrevista com o zagueiro João Silva que já pode estrear hoje! - Foto: Paulo Paiva/Sport
Confira a entrevista com o zagueiro João Silva que já pode estrear hoje! – Foto: Paulo Paiva/Sport

Em entrevista coletiva, o zagueiro João Silva comentou como foram os poucos dias de treinamentos visando o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro e projetou o confronto que a equipe rubro-negra irá encarar no Morumbis.

“É uma estreia na competição mais importante. O Sport está de volta ao Brasileirão e eu sinto que o grupo está com muita confiança, muito empolgado. É verdade que é uma semana curta, temos dois dias para nos prepararmos para a partida, mas é tentar tirar todas as ideias com o treinador, como vamos defender e atacar. Com muita confiança e alegria, sinto o grupo muito motivado e confiante para a estreia e, portanto, o que queremos é fazer uma boa atuação lá e lutar pela vitória”, disse o zagueiro.

Torcedor, você acha que o Leão "já é campeão" Pernambucano?
346 Votos

×

O defensor avaliou o São Paulo como uma equipe de ótimos jogadores no elenco, mas também ressaltou que o Sport possui qualidade para anular as principais peças do Tricolor e fazer seu jogo na casa do adversário.

“A gente sabe que é um time muito forte, de jogadores muito experientes e conhecidos não só no Brasil, mas lá fora nas grandes ligas. Vai ser uma partida muito difícil, fora de casa, e em um ambiente difícil”, iniciou.

João Silva, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR
João Silva, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR

“Temos que olhar para nós, obviamente, se preparar bem e anular as vantagens do São Paulo. É saber que temos qualidade no nosso elenco e jogar futebol, o mais importante é isso”, completou o zagueiro.