Sport de olho! Na conversa entre os apostadores investigados por manipulação de resultados pelo Ministério Público de Goiás, foram encontrados novos nomes de jogadores da Séries A e B do Brasileirão suspeitos de participar da organização.
Entre eles estão o de Auremir, ex-Goiás e atualmente no CRB, Matheus Vargas, ex-Fortaleza e hoje no Sport, Thonny Anderson, ex-Coritiba e contratado recentemente pelo ABC, e Zeca, lateral do Vitória. Além de Matheus Vargas, Igor Cariús também foi citado anteriormente.
O site O GLOBO teve acessos as capturas de tela das conversas entre os apostadores investigados. Nos registros, constam os atletas que, supostamente, estariam participando da organização, além de valores e sondagem de outros jogadores.
Vale salientar que os nomes dos atletas foram apenas citados nas conversas entre os apostadores. Ele ainda não foram denunciados e nem estão sendo investigados.
Matheus Vargas, ex-Fortaleza e atualmente no Sport
Neste caso, em conversa entre os investigados, Matheus Vargas é citado como um dos jogadores que não deram resposta. Os apostadores ainda revelam o multiplicador da aposta e dizem ter entrado em contato com o irmão do jogador. No período, o atleta atuava pelo Fortaleza.
BASTIDORES DE SPORT 2×0 GUARANI
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.