O clima nos bastidores do Sport ganhou um novo capítulo neste domingo (6). De acordo com informações do jornalista Felipe Luna, jogadores afastados pela diretoria estão impedidos de comparecer ao CT nos dias em que o elenco principal realizar atividades.

A situação ficou evidente na manhã de hoje, quando o meia Titi Ortiz foi barrado logo na entrada do CT. O atleta, que havia se dirigido ao local, foi informado na portaria de que não poderia entrar por determinação da diretoria.
A cena causou desconforto não apenas ao jogador, mas também aos funcionários do clube que precisaram cumprir a ordem. Segundo apurado, a decisão visa separar totalmente os atletas que não fazem mais parte dos planos do técnico para o restante da temporada.

Restringindo, assim, o acesso deles às instalações nos horários reservados ao elenco profissional. O episódio levanta questionamentos sobre a forma como o clube vem conduzindo a situação dos jogadores fora dos planos. Até o momento, a diretoria do Sport ainda não se pronunciou oficialmente.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.