Jogadores do Sport soltam o verbo após empate contra a Chapecoense: “É triste demais, revoltante”

(Foto: Rafael Vieira/DP)

O empate contra a Chapecoense neste domingo (10) frustrou as chances do Sport de conseguir um acesso antecipado e ligou o alerta na equipe rubro-negra, que agora precisar torcer para um tropeço dos adversários que estão abaixo na tabela.

A frustração não foi sentida somente pelos torcedores, mas também pelo jogadores que desabafaram após o término da partida. Este confronto marca o terceiro jogo sem vitórias do Leão da Ilha na Série B, que agora precisa vencer as duas últimas rodadas para maximizar suas chances de acesso para a elite do futebol brasileiro.

Veja abaixo a fala dos jogadores na saída de campo:

Lucas Lima

“Não matamos o jogo quando tivemos chances. Chegamos ao último terço de campo com muita qualidade e faltou fazer a escolha melhor muitas vezes. Agora temos dois jogos e temos que sair com duas vitórias.”

Chico

“A gente criou bastante, chutamos muito, mas não conseguimos fazer o resultado. É triste demais, revoltante, mas é erguer a cabeça que tem campeonato ainda.”

Igor Cariús

“A gente sabe que a responsabilidade é toda nossa. Vamos acreditar e não vamos jogar a toalha. Ainda vamos em busca do nosso objetivo.”

(Foto: Rafael Vieira/DP)

Classificação do Sport na Série B

Com este resultado, o Leão da Ilha permanece momentaneamente na quarta colocação, com 60 pontos somados. A próxima partida será contra a Ponte Preta neste sábado (16), às 21:30, no Moisés Lucarelli.

(Foto: Reprodução Google)