Dentro dessas movimentações do mercado da bola que podem demorar para se definirem, o Sport irá poder contar em poucos dias com o retorno de três jogadores que estavam emprestados a outros clubes brasileiros.
O lateral-direito Ítalo Lucas e o atacante Riquelmy, que estavam no Internacional, e o meia Juan Xavier, que estava no Botafogo-PB, irão retornar ao time rubro negro. O futuro dos jogadores ainda é incerto, mas os atletas podem suprir a necessidade momentânea de jogadores nestes setores.
Direção do Sport irá ter cautela na saída de jogadores
Caso os três atletas não forem aproveitados pelo técnico Mariano Soso, a diretoria rubro negra deve emprestá-los novamente. O clube vai adotar uma política de não rescindir com os jogadores, até para se resguardar:
“Fazer rescisão de contrato e botar jogador para fora não é a política que vamos adotar para já. Há muitas sondagens por atletas nossos, recebemos com frequência porque o nosso elenco é qualificado, mas não existe nenhuma tratativa concreta em torno de saída de nenhum jogador nosso.” – disse Guilherme Falcão, em entrevista ao ge.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.