Atualmente líder da Série B, o Sport está próximo de perder um dos seus grandes destaques: Luciano Juba. Por conta do bom desempenho em 2023, o extremo atraiu interesses de outras equipes e acabou assinando um pré-contrato com o Bahia. Porém, o seu contrato se encerra apenas em agosto e o Bahia quer contar com ele quanto antes para ajudar na briga pela permanência na elite nacional.
Segundo Jorge Nícola, é muito improvável que isso ocorra. O jornalista garante que o presidente do Sport não quer negociar com o clube, o qual é considerado um rival dado que ambos são parte das principais equipes do nordeste.
“Não tem negociação nenhuma. Vou até ler o que disse o presidente do Sport: ‘não há acordo nenhum para isso, acho pouquíssimo provável que haja inclusive, plantaram essa notícia’. O presidente do Sport está deixando bem claro que não está disposto há fazer acordo com o Bahia para a liberação do Juba”.
O Bahia chegou a oferecer R$ 1,7 milhão e R$ 2,5 milhões, mas ambas foram negadas. O Leão julga baixo o valor. Caso a situação se mantenha, Juba vai jogar no Bahia apenas em setembro.
BASTIDORES DA LIDERANÇA: SPORT 2×0 CEARÁ
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.