O Sport entra em campo na sexta-feira (27), diante do Ceará, na Arena Castelão. O duelo, válido pela Série B, será às 19h. E para o confronto, o Sport terá o retorno do meia Jorginho, que cumpriu suspensão diante da Chapecoense. Em entrevista coletiva, o camisa “10” projetou o duelo contra o Vozão, fora de casa.
“Jogar contra o Ceará é sempre difícil, sabemos da força deles dentro de casa, mas fora de casa, a gente precisa fazer o que vem fazendo em casa. Se impondo a todo momento, mas a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, e temos que entrar focados para conseguir um bom resultado”, firmou.
Esse será o quinto jogo entre as duas equipes em 2023, que decidiram o título da Copa do Nordeste, vencida pelo Vozão. Ao todo, são duas vitórias para cada lado. Fato também relembrado pelo meia, levando em consideração que as duas derrotas que o Leão sofreu no confronto, foram justamente atuando fora de casa.
“A gente sabe que jogar lá em Fortaleza é muito difícil, a gente não ganhou lá esse ano, mas o tabu está aí para ser quebrado. Espero que a gente possa quebrar esse tabu, pois sabemos da nossa qualidade, e temos tudo para conseguir um bom resultado”, iniciou.
“A gente treinou bem essa semana, fizemos tudo o que o professor (Enderson Moreira) pediu, então é colocar em prática dentro de campo para conseguir mais uma vitória”, finalizou.
SPORT INVESTE NA SAÚDE DE ATLETAS E COLABORADORES
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.