Presidente do Sport explica saídas de Jorginho e Vagner Love: “Não queria permanecer”

Yuri Romão - Sport
Yuri Romão - Sport

Sport já conseguiu montar uma base que entrará em campo na próxima temporada, mas mesmo assim, deverá permanecer ativo no mercado para garantir mais reforços. Nesta última terça-feira (19/12), o Leão anunciou a contratação do atacante Arthur Caíke e o pré-contrato do goleiro Caíque França, nomes que animaram a torcida.

Em entrevista concedida para o Cast FC, canal disponibilizado no Youtube, o Presidente do Leão, Yuri Romão abriu o jogo e falou sobre o motivo da transferência de Jorginho para o CRB

“Jorginho não queria permanecer no Sport, não sei porque, nem proposta nós chegamos a fazer. Ele pediu a liberação, eu particularmente liberei, desde que fosse para o exterior. Já que ele não quer ficar, eu liberei para ir para o exterior. Quando surgiu no mercado que seria para a Série B, nós nos reunimos e não, para a Série B precisa pagar para ter”, comentou Yuri, sobre como iniciou a negociação pelo atleta.

Já no caso de Vagner Love, Romão falou que ele próprio tentou entrar em contato com o atleta e seu empresário, porém a situação permaneceu a mesma.

“Foi feito uma proposta, não fui eu que comecei essa negociação. O empresário achou que não devia, disse que o atleta não ia ficar no clube. Depois eu mesmo, falei com ambos, fizemos uma nova proposta e eles acharam por bem não aceitar. E terminou numa boa”, finalizou.

CENTRO DE TREINAMENTO DO SPORT PASSA POR MELHORIAS

YouTube video