Em jogo pela 3° fase da Copa do Brasil, o Sport empatou em 3 x 3 com o Coritiba, no Couto Pereira. No Podcast45, o jornalista Fred Figueiroa destacou as dificuldades defensivas enfrentadas pelo leão na partida. O jogo da volta está marcado para o dia 26 de abril, às 19h, na Ilha do Retiro. O Coxa, depois do gol do Sport que abriu o placar, pressionou a defesa adversária e conseguiu até estar à frente no placar em determinado momento da partida.
Com uma lesão muscular na coxa, o lateral-direito Eduardo foi um desfalque do Leão na partida. A ausência do atleta foi comentada por Fred Figueiroa: “Eduardo é imprescindível para o sistema defensivo do Sport, porque, inclusive, ele tem atuado como um terceiro zagueiro em vários momentos das partidas”.
Para o jornalista, a defesa da equipe rubro-negra, enfrentando um time de maior qualidade, fica vulnerável sem o lateral na titularidade.
Outra dificuldade pontuada por Fred Figueiroa foi a marcação fraca na entrada da área que deixou o time pernambucano exposto para a construção de jogadas de gol adversário. “O primeiro gol do Coritiba nasce de bolas que o Sport afastava e o Coritiba recuperava”, destacou.
COPA DO BRASIL – CORITIBA 3 X 3 SPORT – 45 MINUTOS
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.