Sport de olho! Jornalistas elegem a camisa mais bonita do Brasil; Confira

Sport fora da lista das camisas mais bonitas
Sport fora da lista das camisas mais bonitas

Sport de olho! Qual a camisa mais bonita do futebol brasileiro? O Globo Esporte resolveu fazer uma pesquisa com os jornalistas, e chegou em um ranking. Cada profissional da imprensa escolheu os cinco uniformes mais bonitos, considerando os clubes da Série A e da Série B. O primeiro escolhido de cada comentarista ganhava cinco pontos, o segundo quatro, o terceiro três, o quarto dois e o quinto um.

O somatório de cada uniforme resultou no ranking do site. A camisa preta do Vasco liderou a disputa com nove pontos conquistados. Confira como ficou a relação:

Confira a relação produzida pelo portal:
1º Vasco (9 pontos)
2º Bahia (8 pontos)
2º Grêmio (8 pontos)
2º Palmeiras (8 pontos)
3º Botafogo (7 pontos)
4º Cruzeiro (6 pontos)
5º América-MG (5 pontos)
5º Fluminense (5 pontos)
5º Sampaio Corrêa (5 pontos)
6º Avaí (4 pontos)
7º Bragantino (3 pontos)
8º Ceará (2 pontos)
9º Figueirense (1 ponto)
9º Brusque (1 ponto)

Participaram da dipusta, jornalistas renomados como André Rizeck, Felipe Andreoli e Bárbara Coelho. O Sport não foi escolhido pelos jornalistas.

BASTIDORES de Sport 3×0 Botafogo (Aspirantes)

YouTube video

Presidente do Sport nega acerto de jovem zagueiro com o RB Bragantino e situação pode parar na justiça

Bronca no Sport! A informação divulgada nos últimos dias era de que o zagueiro Isac, um dos pilares da campanha rubro-negra na Copa do Brasil Sub-17, tinha fechado um acordo de empréstimo com o RB Bragantino. Porém, o o presidente do leão afirmou que desconhece o acerto com o clube paulista. O zagueiro tem vínculo profissional com o Sport até 2025.

Em entrevista ao programa de Jorge Soares, da Rádio Clube, o presidente do Sport,Yuri Romão, rechaçou que o clube tenha recebido qualquer proposta oficial pelo defensor. A diretoria do Leão garante que não foi informada pelo empresário sobre a sua transferência para o Bragantino.

“No caso do zagueiro Isac, eu fiquei sabendo da negociação pela imprensa. Eu não fui consultado e liguei imediatamente para o vice-presidente de futebol Augusto Carreiras que também não foi informado. Aliás, João Marcelo (coordenador geral das categorias de base) sabia desde segunda-feira que havia essa negociação, mas dentro da própria base, ou seja, uma coisa que foi feita dentro da base sem consultar a direção”, afirmou.

“E hoje a tarde eu vou sentar com o jurídico, para analisar o caso. Pode ser que não seja concretizado. Eu não sabia. Então, achei estranho a forma como foi feito, sem nenhum diretor, nem eu como presidente fui consultado da venda do atleta,” ressaltou.