Com contrato renovado no Sport, jovem que se destacou no começo do ano pode ganhar nova chance entre os profissionais

Flávio pode voltar a ter oportunidade no Sport
Flávio pode voltar a ter oportunidade no Sport

Destaque da equipe sub-20 do Sport em 2021, não demorou muito para Flávio Souza ganhar chances no profissional. Porém, com a chegada de outros jogadores, o jovem foi perdendo espaço com o antigo treinador. A chegada de Lisca ao Sport pode dar um novo ar ao jovem, que recentemente teve o seu contrato renovado pelo Leão da Ilha. Com 10 jogos nesta temporada, Flávio Souza marcou dois gols e deu uma assistência no profissional.

10 jogos separados entre: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Brasileirão Série B e Copa do Brasil. Com contrato renovado até 2024, o jovem de 21 anos destacou as oportunidades e falou sobre a renovação contratual com o clube.

“Claro que receber essas oportunidades é muito importante pra mim. Sempre trabalhei calado e quero evoluir cada dia mais. A renovação aconteceu de forma muito positiva, agradeço o clube por acreditar no meu potencial, agradeço a Deus antes de qualquer coisa e a todos que estiveram comigo acreditando que um dia tudo isso seria possível”, afirmou Flávio.

Flávio Souza espera por uma oportunidade dentro do elenco, tendo em vista que não atua desde abril. Mesmo tendo idade para o Brasileirão de Aspirantes, o jovem não desceu de categoria para pegar ritmo de jogo e segue treinando entre os profissionais. Com 21 anos, o jovem centroavante tem passagens por U.Almerin, de Portugal, Nacional-SP e está no Sport desde o ano passado.

Confira as últimas novidades do Sport

YouTube video

Sander afirma que fator casa será o diferencial para o Sport na Série B: “Principal arma”

Sport volta a campo neste sábado, contra o Londrina, na Ilha do Retiro, em duelo valido pela 17ª rodada da Série B. Precisando se recuperar na competição, o leão conta o reforço da torcida para buscar os três pontos. Na visão de Sander, titular absoluto da equipe, o fator casa será a principal arma do Rubro-Negro da Ilha do Retiro na competição nacional.

“Assim como todas as outras equipes têm essa torcida forte, a nossa não está longe, ela está junto com nós e isso é o principal. O que vai fazer a diferença nesse campeonato que a gente está disputando é a torcida, assim como foi na semifinal da Copa do Nordeste”, disse Sander.

“A torcida apoiou o jogo inteiro e o resultado foi espetacular para nós. Então, acredito que nessa Série B, a principal arma é o jogo em casa com nossa torcida”, completou o lateral.