Após suspensão, Luciano Juba voltará a atuar o Sport na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Apesar de dizer não ter gostado de ficar fora de campo contra o CRB, o atleta reconhece que o tempo de descanso foi importante para se recuperar.
“Acho que foi importante. Eu não queria estar fora, mas eu pude descansar um pouco mais. Também o Anselmo (Sbragia), preparador físico, falou comigo para dar uma recuperada boa, o professor (Claudinei Oliveira) também falou”, destacou Luciano Juba, antes de avaliar o que viu da derrota da equipe diante do CRB.
“Infelizmente, a gente não conseguiu a vitória. Criamos algumas oportunidades, mas não conseguimos fazer gol. Agora é trabalhar, viajar, ir para o jogo contra a Ponte Preta e fazer uma boa partida lá para conseguir os três pontos”, apontou.
Apesar da derrota, Juba destacou o fato de que o Sport segue com a mesma distância de cinco pontos em relação ao G4. Além disso, garante que o acesso segue como o principal objetivo do elenco.
“A gente sempre fala que enquanto tiver chance de subir para a Série A, que é o nosso principal objetivo, a gente vai seguir lutando. Sempre que tiver essa chance, é pontuar e encostar no G4. A distância está cinco pontos ainda, é do mesmo jeito que estava antes da rodada”, destacou, antes de lamentar.
“A gente poderia ter diminuído, mas infelizmente não diminuiu (a distância para o 4º colocado). A gente vai trabalhar e lutar jogo a jogo, para que no final do ano a gente possa conseguir nosso objetivo, que é o acesso”, finalizou Juba.
Coletiva de Claudinei Oliveira (CRB x Sport)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.