Jornalista Léo Medrado diz que o Náutico entrará em campo para entregar as faixas de campeão aos atletas do Sport

Sport de olho em Léo Medrado
Sport de olho em Léo Medrado

Não acredito em algo diferente desta constatação. O futebol é o esporte mais imprevisível do planeta, mas ouso desafiá-lo. Os dois times chegaram a essa final com uma desigualdade técnica muito grande. Somente uma postura de extrema superação, calcificada pelo apoio incondicional dos alvirrubros nos Aflitos, poderia equilibrar a decisão.

E isso não aconteceu. Jogando na Arena lotada por rubro-negros, o Náutico entrará em campo para cumprir tabela e entregar as faixas aos jogadores leoninos. É preciso, antes de mais nada, dizer que o título ficou em boas mãos. O Sport foi o melhor na primeira fase e só claudicou no primeiro jogo das semifinais contra o Santa. A falha na barreira e o gol de Felipinho resolveram.

No clássico de sábado, Caíque não foi citado. O Sport fez dois, perdeu três e ainda teve um polêmico gol anulado. Comprovou, em campo, a sua superioridade. Quanto ao Náutico, escancarou seus problemas. Saiu do jogo sem uma única finalização direcionada à meta adversária.

Criatividade zero. Volantes limitadíssimos, meia improdutivo e ataque inoperante. Até a defesa mostrou a sua vulnerabilidade. Dowm Ten. Sem dúvida, esse time está entres os dez piores já formados na história do CNC.

COLETIVA DE CÉSAR LUCENA (NÁUTICO X SPORT)

YouTube video