Léo Medrado detona Enderson Moreira após empate do Sport: “Pensa muito pequeno, num clube muito grande”

Sport de olho em Léo Medrado
Sport de olho em Léo Medrado

O Atlético cresceu no returno. O Sport, caiu. Roteiro que teria que ser alterado na força da torcida, na raça dos jogadores e na imposição do melhor plantel. Não aconteceu. Um time passivo, nervoso e preocupado e improdutivo no primeiro tempo. Duas chances. Num lateral de Felipinho (cabeçada de Edinho) e noutra defesa de Ronaldo numa conclusão de Felipe.

Com um inoperante Diego Souza e apenas um meia dentre os 23 jogadores escolhidos pra partida, o Sport aceitou o jogo do Atlético. Voltou com outra disposição, teve bons momentos com Edinho e Felipinho. Mudou o sistema. Voltou pro 4-3-3. Ficou melhor posicionado. Mas foi perdendo ainda mais a confiança já abalada. E mostrou-se sem a contextualização necessária para obter a vitória.

O jogo era muito grande. O resultado tinha um peso enorme. Enderson mostrou-se perdido nas suas convicções. Colocar Diego como titular, sem condições físicas, para satisfazer (parte) da torcida, foi um tiro no pé. Entrar com Felipe e Fábio Matheus em detrimento aos dois atacantes de beirada, foi outra aposta errada.

O Leão ainda tá vivo, mas nada me leva a acreditar num triunfo contra o Vitória em Salvador. Pena. Tinha time e elenco, para subir. E os adversários são, no máximo, do mesmo top. Quanto ao treinador, há um complexo de ações e reações na personalidade do técnico, que, sinceramente, não condiz com aquilo em que acredito para defender o seu trabalho. Pensa muito pequeno, num clube muito grande. 

COLETIVA DO TÉCNICO ENDERSON MOREIRA (SPORT x ATLÉTICO/GO)

YouTube video