Presidente do Sport detonou Lisca
Presidente do Sport detonou Lisca

Após empate do Sport diante do Operário-PR, Lisca comenta sobre reforços: “Sabemos onde precisa melhorar”

Faltando apenas dois dias para a abertura da janela de transferência, o Sport não anunciou nenhum reforço visando a Série B do Campeonato Brasileiro. Internamente, a diretoria segue negociando com jogadores, e a expectativa é que aconteça pelo menos um anúncio neste final de semana. Diante desta realidade, o técnico Lisca tratou de valorizar o atual elenco, mas destacou que conhece a necessidade de reforçar alguns setores.

“A gente conversa diariamente, mas não falo sobre reforços. Respeito muito os jogadores que estão no Sport. Esse é um papel da diretoria, do Jorge (Andrade), que é o executivo. Vim para o Sport não para ficar reclamando, vim para trabalhar e melhorar os jogadores que estão à disposição. O bom é que sabemos onde precisa melhorar, pior é quando você não sabe onde tem pode dar o salto de qualidade que nos leve a uma pontuação mais alta”, disse.

“O Sport está trabalhando em cima disso, mas prefiro valorizar meu grupo. O Paulinho, um menino que entrou, novo, estreia… Menino muito dinâmico. Tem o Riquelmy, o Flávio, meninos da base que pretendo trabalhar com eles”, encerrou o treinador rubro-negro.

TELECAST – OPERÁRIO-PR 0 X 0 SPORT – NORDESTE 45

YouTube video

Sport firma contrato profissional com destaque da Copa do Brasil Sub-17

Destaque do Sport na excelente campanha da Copa do Brasil sub-17, o leão anuncia o acerto do primeiro contrato profissional do goleiro Aranha. O novo vínculo é válido até o término de 2025. Natural de Paudalho, o goleiro chegou ao Sport – captado do Santa Cruz – apenas no início desta temporada, mas rapidamente conseguiu se firmar entre os titulares do time. Com imposição e atuações seguras, foi peça importante para o Leão alcançar a semifinal da competição nacional.

Na campanha, Aranha disputou todos os sete jogos, com excelentes exibições. No empate contra o Corinthians, em São Paulo, por exemplo, ele defendeu um pênalti. Já diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, agigantou-se nos momentos decisivos.

“Muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional. Mesmo tendo chegado de um rival, a recepção de todos comigo foi excelente. Companheiros, comissão, diretoria. Levei tudo isso para dentro de campo, consegui corresponder e agora estou colhendo os frutos”, disse o paredão rubro-negro, que esteve acompanhado dos pais no Departamento de Base para a assinatura do vínculo.