Lisca sobe no alambrado para comemorar vitória do Sport e dispara: “Demorei 10 anos, mas cheguei”

Lisca comemorando a vitória do Sport
Lisca comemorando a vitória do Sport

Após seis jogos o Sport voltou a vencer na Série B, e conseguiu se reaproximar do G4. Desta vez, a vítima do Leão foi o Londrina, que viu a equipe rubro-negra comemorar o triunfo pelo placar de 2 a 0, gols marcados por Rafael Thyere e Sander. Com a vitória, o Sport recuperou quatro posições na tabela de classificação. Lisca venceu pela primeira vez em sua estreia no estádio rubro-negro.

Quando comandava o Náutico, Lisca construiu um histórico de polêmicas com o Sport. Uma delas, quando subiu no alambrado da Ilha do Retiro, em 2014, para comemorar uma vitória. Neste sábado, o técnico “mudou de lado”. De volta ao estádio, o treinador subiu no alambrado para comemorar com a torcida rubro-negra a vitória sobre o Londrina, por 2 a 0.

“Eu demorei 10 anos para vir aqui, mas eu cheguei”, disse na saída do campo.

O treinador vinha convocado a torcida para apoiar a equipe, que estava pressionada após seis jogos seguidos sem vencer. Os rubro-negros atenderam ao chamado, e os ingressos foram esgotados para o jogo contra o Londrina, com 16.891 presentes.

“Queria agradecer ao torcedor do Sport pela linda festa que fez aqui desde a nossa chegada no ônibus. Estava com muita saudade disso. Estava na pandemia com o América -MG e o Vasco, então não tinha torcedor.”

Lisca reverenciou a torcida durante a entrada no estádio e ficou em constante contato com as arquibancadas mesmo após o início da partida. Após o apito final, o treinador repetiu o gesto que havia conduzido no Maracanã, ao cumprimentar a torcida nas arquibancadas. Dessa vez, contudo, em todos os lados. O técnico caminhou até o meio de campo, abraçou os jogadores e fez reverência aos quatro lados da Ilha do Retiro.

“O torcedor do Sport só confirmou o que eu já sabia. É um torcedor apaixonado, um clube de massa. Me emocionei na chegada e agradeço demais por ter comprado a bronca do time. Acho que pude ajudar nessa reaproximação. Eles me recepcionaram muito bem. Acho que mereciam essa confraternização. E o alambrado é marca registrada aqui. Teve de um lado, agora tem do outro lado”, finalizou o treinador rubro-negro.

PÓS-JOGO: SPORT 2 X 0 LONDRINA: DEFESA DO SPORT RESOLVE DEFENSIVAMENTE E OFENSIVAMENTE NA ILHA

YouTube video