Possível ausência e retornos! Lisca terá que quebrar a cabeça para montar ataque do Sport; Confira

Lisca terá que quebrar a cabeça para montar o ataque do Sport
Lisca terá que quebrar a cabeça para montar o ataque do Sport

Lisca terá que quebrar a cabeça para montar o time do Sport. O atacante Kayke, substituído ainda no primeiro tempo do empate contra o Vasco, preocupa para enfrentar o Londrina, neste sábado, pela Série B. O jogador sentiu um desconforto no adutor da coxa, e será reavaliado nesta terça, quando o elenco se reapresenta, no CT. O atacante vem sendo titular, e marcou dois gols nas últimas quatro partidas. No Maracanã, Javier Parraguez foi a peça acionada e surge como principal alternativa, caso Kayke não reúna condições.

Porém, o técnico Lisca deve ter o retorno de três jogadores no setor ofensivo. Casos do meia Denner, do atacante Jaderson e do centroavante Flávio, que foram liberados para trabalhar normalmente recentemente. Denner ainda não estreou na Série B por conta de um problema no púbis. A última partida do meia foi nas quartas de final do Estadual contra o Salgueiro, no dia 6 de abril. Ele era titular da equipe, então comandada por Gilmar Dal Pozzo.

Jaderson está fora há menos tempo: apenas três jogos. O atacante atuou pela última vez contra o Náutico, há cerca de duas semanas, quando foi titular. Por fim, Flávio está plenamente recuperado de um problema na coxa, que o tirou de ação nas últimas semanas. A última exibição dele foi contra o Criciúma, em 23 de abril.

Everton Felipe voltou a trabalhar no clube na semana passada, mas ainda aprimora a parte física depois de 20 dias afastado das atividades por causa de uma cirurgia de apendicite. A tendência é que ele fique disponível apenas contra o Operário, no próximo dia 14.

Coletiva do treinador Lisca (Vasco x Sport)

YouTube video

CBF altera data e horário do jogo do Sport contra o Operário

A CBF mudou a data e o horário da partida entre Sport e Operário, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Inicialmente marcada para sexta-feira (15 de julho), às 19h, passou para quinta (14), às 18h. O local segue o mesmo: estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O motivo, de acordo com a entidade, foi um ajuste de tabela por questões logísticas, com a concordância da detentora de direitos de transmissão. O novo cronograma já foi confirmado no site da CBF.

A nova data do jogo contra o Operário, aliás, ajudou o leão a ganhar um dia de descanso e preparação para enfrentar o Vila Nova, na segunda-feira seguinte (18), no Recife.