O Sport segue passando por uma grande reformulação no elenco, mas um nome permanece indefinido: o zagueiro Lucas Cunha. Fora dos planos há mais de um mês, o defensor ainda não acertou seu futuro, e segue encostado.
Nesta quarta-feira (20), o clube oficializou as rescisões de contrato do zagueiro Antônio Carlos e do volante Du Queiroz. O primeiro foi anunciado pelo Houston Dynamo, da MLS, enquanto o segundo fechou com o FK Orenburg, da Rússia.
Assim, Lucas Cunha é o único que segue vinculado ao Sport sem perspectiva de aproveitamento. O jogador, que pertence ao RB Bragantino e está emprestado ao Leão até o fim do ano, continua treinando em separado do elenco principal de Daniel Paulista, ao lado dos pratas da casa Renzo e Dieguinho.
Houve conversas com o Novorizontino, mas as negociações não avançaram. Contratado no início da temporada, Lucas Cunha disputou 11 partidas com a camisa rubro-negra. A última aconteceu em junho, na derrota para o Mirassol por 1 a 0, fora de casa.

Saídas confirmadas pelo Sport:
- Thiago Couto (goleiro) – emprestado ao Vitória;
- Dalbert (lateral-esquerdo) – em definitivo para o América-MG;
- Chico (zagueiro) – emprestado ao Hapoel Tel Aviv, de Israel;
- Fabrício Domínguez (volante) – emprestado ao Cerro Porteño;
- Titi Ortíz (meia) – em definitivo para o América-MG;
- Gustavo Maia (atacante) – emprestado ao Criciúma;
- Arthur Sousa (centroavante) – em definitivo para o América-MG;
- Carlos Alberto (atacante) – emprestado ao Cuiabá.
Além disso, o zagueiro Matheus Baraka, de 22 anos, foi cedido por empréstimo ao Vitória das Tabocas até novembro de 2025, para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.

