O Sport chega à reta final da temporada em situação crítica. Na lanterna da Série A, com apenas 10 pontos somados, o Leão tenta aproveitar a pausa da Data FIFA para reencontrar o caminho das vitórias e sonhar com a permanência na elite.

Nesta quarta-feira (10), durante entrevista no CT, o meia-atacante Lucas Lima comentou sobre o momento rubro-negro. Perguntado sobre a responsabilidade pela crise, o camisa 10 evitou personalizar a questão e defendeu que o elenco precisa canalizar as energias exclusivamente para reagir.
“Não parei para pensar quem são os culpados. Eu aprendi desde pequeno a assumir meus erros, minhas responsabilidades, e quando estou empenhado nas coisas não fico pensando nisso. Meu pensamento é buscar formas de sair dessa situação. Então não gasto energias em tentar achar culpados”, disse.

Demonstrando lucidez, Lucas Lima reforçou que a realidade é dura, mas que o grupo segue comprometido e conta com o suporte da direção para lutar até o fim.
“Encaro muito a realidade, sei que é uma situação difícil, então é nisso que estou focado. O grupo está se dedicando bastante, o clube continua dando condições para a gente, então acredito que o clube tem que manter isso para tudo continuar no caminho certo. Temos que gastar energias para buscar uma solução, não para apontar culpados”, completou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.