Vivendo uma boa temporada no Sport, o meia Lucas Lima virou um jogador indispensável na equipe rubro-negra e a diretoria do Leão da Ilha já estuda a possibilidade de pagar uma multa para contar com o atleta na última rodada da Série B contra o Santos, clube detentor dos seus direitos econômicos.
Em seu contrato, há uma cláusula em que o Sport teria que pagar 500 mil reais para escalar o jogador contra a equipe santista. O diretor João Marcelo Barros falou sobre o assunto em entrevista à Rádio Jornal e não descartou a possibilidade de realizar este pagamento e esta quantia pode fazer parte de um pacote para negociar a sua permanência no Leão da Ilha:
“Acho que é muito cedo pra gente considerar isso. Talvez a gente possa até colocar como parte de um pacote total de uma liberação, de algo que viabilize aí a permanência dele para o próximo ano. Vamos avaliar ao longo das próximas semanas, vamos ver como que isso pode ser conduzido dentro de uma realidade, pensando também na próxima temporada. Talvez a gente consiga montar aí um pacote que contemple tudo.”
Classificação do Sport na Série B
Com a derrota para o América-MG por 2×1, o Leão da Ilha caiu para a terceira colocação do campeonato, tendo 59 pontos somados. A próxima partida será contra o Operário-PR na segunda-feira (4), às 18:30, no Estádio Germano Kruger.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.