A tarde chuvosa deste sábado (26) refletiu o sentimento de desapontamento dos jogadores e torcedores do Sport. Após abrir dois gols de vantagem diante do Santos, na Ilha do Retiro, o Leão acabou sofrendo o empate em 2 a 2.
Autor do segundo gol do Leão, o meia Lucas Lima expressou sua frustração com o resultado: “Com todo respeito, mas é uma sensação de m… Tivemos boas oportunidades, fizemos um bom jogo, mas não conseguimos definir. Talvez seja fase, tudo complica. Agora é analisar o fim da partida, ver os erros e buscar evolução. Não dá para desistir”, afirmou.

A vantagem numérica veio com a expulsão de Rincón, do Santos, ainda no fim do primeiro tempo. Apesar disso, o time da casa não conseguiu segurar o resultado. Derik e Lucas Lima marcaram para o Sport, enquanto Gabriel Bontempo e João Basso balançaram as redes para o Peixe.
Neymar, discreto em campo, participou do primeiro gol da equipe paulista. O resultado foi amargo para o Sport, que segue na última colocação da tabela com apenas cinco pontos.
O Santos, por sua vez, é o 16º colocado, somando 15 pontos. O próximo desafio do Leão será novamente em casa, no sábado (2), contra o Bahia.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.