César Lucena exalta vitória do Sport, mas admite: “não fizemos um grande jogo”

César Lucena | Foto: Ricardo Fernandes/Folha de Pernambuco

Com a demissão de Mariano Soso na última quinta-feira (25), o Sport encarou a Ponte Preta neste sábado (27) sob o comando do técnico interino, César Lucena. Na Arena de Pernambuco, o Leão venceu a Macaca por 3×1, com dois gols do volante Fabricio Domínguez e um do atacante Tití Ortíz. Lucena comemorou o resultado positivo, mas foi sincero sobre o jogo.

Fabricio Domínguez | Foto: Paulo Paiva / SCR

“Quando está lá embaixo no jogo, seu plano de visão é muito limitado, então eu acho que deve ser isso. Mas o time treinou finalização, melhorou e vai trabalhar para que melhore mais ainda. Hoje foi um jogo que precisávamos vencer, importante porque entramos no G-4. Sabemos que não fizemos um grande jogo, um jogo vistoso, mas fizemos um jogo que nos deu a vitória, e isso é o que importa”, falou César. 

Palacios | Foto: Paulo Paiva / SCR

Sport está no G4 e pode se consolidar

O Leão já terá o treinador Guto Ferreira comandando a equipe na partida contra o Santos na próxima sexta-feira, às 21h30 na Vila Belmiro. O rubro-negro chegou aos 28 pontos e está na quarta colocação, porém, como tem um jogo a menos do que os que estão fora da zona de classificação, terá uma grande chance de se distanciar ainda mais dos concorrentes.