Luciano Juba espera apoio da torcida para o Sport buscar vitória contra a Tombense: “Temos que trazê-los para o nosso lado”

Juba espera por apoio da torcida do Sport
Juba espera por apoio da torcida do Sport

O Sport vem sofrendo uma pressão muito forte após a derrota para o CSA, pelo placar de 1 a 0, no último sábado. O maior foco das críticas, no entanto, é em cima do técnico Gilmar Dal Pozzo por conta do péssimo desempenho apresentado pela equipe nos últimos jogos. Diante de uma torcida impaciente, o ponta esquerda Luciano Juba quer contar com o apoio dos fãs do começo até o final da partida para tentar reencontrar o caminho da vitória diante do Tombense, em confronto que acontece nesta sexta-feira (6), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da Série B.

“A gente sabe que temos que trazer a torcida para o nosso lado durante o jogo. Fazer com que ela nos apoie do começo até o final, porque jogar contra a torcida não é bom. Estamos trabalhando para que sexta-feira a gente possa mostrar dentro de campo que ela pode nos apoiar durante todo o jogo e que dê tudo certo para a gente sair com a vitória”, disse Juba.

Principal jogador do setor ofensivo do Sport em 2022, Luciano Juba lamentou a perda da invencibilidade na partida contra o CSA. Ainda assim, que poder dar a volta por cima o mais rápido possível.

“Infelizmente a gente chegou na nossa primeira derrota no Campeonato Brasileiro. A gente vinha de jogos bons, estávamos pontuando todos os jogos. Infelizmente, aconteceu da gente não pontuar na última partida, mas a gente tem até quinta-feira para trabalhar forte, coisa que a gente já começou a fazer, para que a gente possa fazer um grande jogo contra a Tombense e trazer os três pontos”, completou.

Futuro de Gilmar Dal Pozzo está por um fio no Sport

YouTube video

Sport apresenta nova proposta de renovação para Mailson, mas oferta é rejeitada

A diretoria do Sport apresentou uma nova proposta de renovação pelo goleiro Mailson, cujo contrato se encerra ao fim de 2022. Porém, a nova investida foi rejeitada. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Fabrício Souza, em entrevista ao NE45. O representante afirmou que a oferta é “mais ou menos o que ele recebe hoje” e, “não atende às expectativas”. Ele entende que é o momento de Mailson ser valorizado.

“A princípio, o Sport fez uma proposta abaixo do que ele recebia e agora fizeram outra que é mais ou menos o valor que ele recebe hoje. Isso não atende às nossas expectativas. Acho que é o momento de valorizar o atleta”, pontuou Fabrício Souza.

“Quero que todos saibam que Maílson é feliz aí, mas é o momento de valorizar como outros clubes procuram e valorizam. Não queremos nada demais, só que ele seja valorizado. Hoje ele é um dos melhores do país, temos boa relação com o Sport. Maílson ama o Sport”, acrescentou o agente.

As conversas pela permanência do goleiro ganharam força no início deste ano. Mas, pelo andar das tratativas, a tendência é que se arrastem por mais tempo. A partir de julho, Mailson fica livre para firmar pré-contrato com qualquer equipe. Segundo informações, equipes do Brasil, e de fora do país, estão de olho no goleiro. O Botafogo é uma dessas equipes.

“É um processo que, estamos conversando com o Sport, temos bom relacionamento, nossa ideia é sempre fazer o melhor. Está evoluindo, mas não é da noite para o dia”, completou o empresário.

O presidente leonino, Yuri Romão, por sua vez, afirmou que as negociações continuam e manteve as expectativas por um desfecho positivo.

“Recebemos uma comunicação oficial por parte dos empresários não concordando com a nossa proposta. E afirmo que não foi menor do que o que ele recebe. Estamos conversando. Está a cargo de Augusto Carreras (vice de futebol)”, disse à Rádio Clube.

Questionado se enxerga a permanência de Mailson como ‘difícil’, o mandatário refutou. “Não vejo por aí. Só que precisamos conversar mais”, concluiu Yuri Romão.